sábado, 18 de novembro de 2017

Leituras do Wattpad - A Menina que se apaixonou por um livro - Sidnei Coelho

Olá leitores do Wattpad. Estou disponibilizando um livro na plataforma. Por enquanto há quatro capítulos e a inclusão dos novos será as terças e quintas. Desejo ótimas leituras a todos.

Trecho do livro: 

Elisa continuou a leitura e novamente se viu dentro da história, entretanto, dessa vez estava acordada em um mundo diferente, de sons e cores perfeitas. Tudo se materializava ao seu redor, foi quando ela viu uma praia. Era uma praia maravilhosa, com palmeiras encurvadas ao longe e uma bela floresta ao fundo. Caminhando nas areias brancas como neve, seus pés sentiam uma sensação nunca antes vivida. Era como se caminhasse nas nuvens e pudesse flutuar ao ouvir o coro dos anjos. 
A menina estava vivendo o seu mais belo momento, quando ao longe notou um olhar por entre os arbustos. Apertou o passo e alcançou aquele que a observava. Era um menino, que saiu por entre a vegetação sorrindo. - Olá menininho, quem é você? – perguntou Elisa Curiosa.
- Sou Zuzu.
- O que fazes por aqui Zuzu?
- Eu moro aqui! – respondeu sorrindo.
- E onde é aqui. Será que você pode me dizer?! 

Sinopse:

Eis uma história de amor. Com encontros, desencontros, aventuras e muitas mensagens...

Era uma vez uma menina sonhadora e solitária. Vivia boa parte da vida viajando. Ela viajava dentro dos livros em um mundo imaginário e, mesmo acreditando que as suas aventuras eram reais, para os outros tudo não passava de uma simples história. 

A menina sonhava em partilhar tudo aquilo, contudo, ao abrir os olhos o seu mundo feliz ficava para trás. Dias e noites se passavam e suas aventuras tornavam-se cada vez mais intensas, até que em uma delas, encontrou o amor.

O amor nasceu de uma forma intensa e provou que mesmo em mundos diferentes, podem se encontrar. Todavia, não há regras quando se ama e aqui começa a nossa história. Se é que era uma história...

A menina encontrou um tesouro de valor inestimável, mas não sabia se era real ou apenas um sonho, não havia como saber. O que se sabe é que seu coração nunca mais foi o mesmo.

Era uma vez uma menina feliz...

Atenção: Todas as terças e quintas haverá inclusão de novos capítulos.
https://www.wattpad.com/myworks/128210252-a-menina-que-se-apaixonou-por-um-livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário