quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ser criança

Eu era feliz, com o pouco é o muito que tinha. A minha infância foi perfeita, eu realmente fui criança.

Soltei pipa, joguei bola, pique esconde e outras histórias. Subia nas fruteiras, bem junto aos passarinhos, desbravava tudo, em um mundo pequenino. O meu mundo era pequeno, mas apenas em tamanho, pois ao fechar os olhos, eu enxergava com o coração, e o infinito.

Imaginem o que eu criei. Transformei tudo que podia e assim me diverti. Fiz espadas com madeiras, carrinhos com latinhas.  Sujava as mãos na terra. Brincava com tudo que pudesse fazer a imaginação fluir. Eu brinquei muito...

Eu só cresci quando tive que crescer, aproveitei toda a minha infância. E por isso, nesse dia importante, que lembremos o qual importante são esses anos iniciais da vida. Deixemos nossas crianças serem crianças, pois a infância é a mais importante parte da vida, assim também como é a menor. Seremos adultos pelo resto da vida, e por isso, desejo sinceramente bem mais de uma década de aventuras inesquecíveis para todas as crianças. Que esse tempo nunca se apague da memória e que transforme toda a vida ao redor.

Por uma infância feliz, com muitas travessuras e lembranças inesquecíveis...

Feliz dia das Crianças.

Sidnei Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário