quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Através do tempo

Eu olhei para o futuro e pude ver claramente como eu era. Mas tudo era incerto, e descobri que as coisas poderiam ser mudadas. Se existe algo que aprendi nessa viagem, é que tudo pode mudar e, somos nós que devemos fazer isso. A viagem no tempo nos muda completamente, nos torna atentos e pensativos. Quem é que não mudaria se visse a si mesmo em um tempo distante. E foi isso que aconteceu, eu tive certeza de que aquela não era a melhor versão de "mim", isso me fez refletir e buscar meios de mudar. Eu sei que esse texto parece delírio e imaginação, mas não é, tudo aqui é real. Eu olhei para mim mesmo e descobri que sem ações, meu mundo seria pequeno e ninguém poderia ser culpado se eu não "chegasse lá". E o que aconteceu depois disso, é que estou na eterna luta pelo sucesso e "lutar" já se torna a maior Vitória de todas. Onde eu chegarei, realmente não sei, nas onde quero chegar, ah, isso eu sei muito bem. Quanto ao futuro, eu me vi mesmo naquele lugar, mas confesso que foi apenas dentro dos meus sonhos e pensamentos, mas se se você quiser saber, eu continuo acreditando que tudo é real e, apenas se aprendermos a olhar para frente é que entenderemos onde podemos e devemos chegar. O futuro não está escrito, começa hoje a sua história. Boa sorte em sua caminhada, nos vemos lá...

Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário