terça-feira, 6 de junho de 2017

Um Novo tempo

Houve um tempo em que tudo era mágico e nada importava.
Eu acordava, eu sorria, eu brincava e me divertia...
Os dias eram longos, um dia parecia muito maior do que sei que é...
As horas infinitas e os minutos incontáveis... Eita tempo bom!!!

Guardo na lembrança as travessuras que eu fazia,
Sinto que isso foi apenas há alguns instantes...
Crescer não deveria ser sinônimo de esquecimento.
Deveríamos sempre nos lembrar o melhor da vida.

Felizmente ainda existe a chance de recomeçar...
Eis a mágica da vida! Tudo é possível, se assim desejarmos.
Eita mundo bom, eita vida boa, que nos permite tal façanha...

Feliz é aquele que encontra dentro de si um novo motivo para sorrir.
Feliz é aquele que descobre que sorrir é bem mais simples do que se imagina.
Feliz é aquele que percebe a simplicidade nas melhores coisas da vida.

O mundo seria muito melhor se as pessoas desejassem "ser" ao invés de "ter".

Por uma vida com mais travessuras e muita diversão...

Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário