segunda-feira, 26 de junho de 2017

Roteiro: O Ladrão de Sonhos

Caros amigos, como dito anteriormente, estou com um roteiro pronto (para não dizer pronto, estou revisando).

Tema: Romance/Fantasia
Indicação: Acima de 10 anos (Não há censura, mas creio que haja muita complexidade no desenrolar da trama)
Duração aproximada: 01:50:00
Baseado no Livro: O Ladrão de Sonhos

Em uma ou duas semanas creio que estará disponível para avaliação. Já tenho alguns contatos e vou tentar uma parceria para levar o projeto adiante. Contudo, como ainda não há nada fechado,  agradeceria muito a quem puder me orientar ou indicar locais para envio, ou que conheçam agentes que peguem roteiros para avaliação. Sabemos das dificuldades em se levar adiante nossos projetos, mas acredito que seja assim mesmo, com foco e determinação podemos conseguir.

Sou escritor, já tive a oportunidade de escrever sete livros e agora me aventurei no meu primeiro roteiro. Sou suspeito a falar, mesmo assim gostaria de dizer que é uma história para emocionar.

Aqueles que desejarem mais informações, fiquem a vontade para perguntar.

Cordialmente,
Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário