segunda-feira, 19 de junho de 2017

Roteiro disponivel para avaliação

Olá amigos e seguidores, estou com um roteiro  quase pronto. Alguém saberia um local que aceite roteiros para avaliação?

O roteiro é baseado no Livro O Ladrão de Sonhos, conta a trajetória do jovem Lincon Walter, um rapaz predestinado a coisas grandiosas, mas que se perdeu pelos caminhos da vida. Lincon era o jovem mais popular da universidade e um dos nomes mais conhecidos da pequena cidade do Vale, porém, algo inesperado o levou para a escuridão. Ele se afastou de tudo e até mesmo a família ele abandonou. Foram dezessete anos sozinho, esperando apeans por um fim que ele acreditava não estar muito distante. É então que acontece o inesperado, Lincon descobre um poder, algo sombrio. Ele aprende a roubar sonhos e leva a escuridão por toda a cidade do Vale.

Essa história é uma lição de vida,  com diversas mensagens e um final emocionante. Lincon passara por várias transformações, deixando de ser o rapaz de sucesso para se transformar em um andarilho solitário. Mas quando descobrir o seu poder, se transformará novamente, dessa vez de andarilho para Ladrão. Por fim ele terá um encontro com uma menina de cinco anos, meiga e ingenua, que em sua simplicidade, vai provar que o amor pode tudo.

Aqueles que desejarem conhecer a história, podem adquirir o livro nas principais livrarias do Brasil e também na Chiado Editora.

Fico a disposição para quaisquer dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário