segunda-feira, 15 de maio de 2017

Quem és tu?

E quando uma voz surgiu em meio a uma oração, ele fez a única pergunta que podia, se é que alguma pergunta fosse necessária.
Quem és Tu?
Eu Sou, apenas Sou. Sou a força da tua vitória e a sua determinação. Sou teu cantar nos momentos alegres e a sua esperança quando tudo parece em vão. Eu Sou aquele que te guia nos momentos de incerteza e o que permanece ao teu lado nos momentos de satisfação. Sou a luz e a certeza, a paz e a inspiração. Se tu tens um sonho, sou Eu que te darei a realização, Mas isso apenas se buscares com fé e de todo o coração... Eu sou a prece e o pedido Sou a vida e a lembrança Sou o amor do teu coração. Se um dia pensarem em mim, estarei ao teu lado Se algum não pensares, ao teu lado permanecerei. Eu sou o tudo e o nada... Eu sou...
Autor: Sidnei Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário