quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Felizes aqueles que partilham, esses sim vivem em paz.
Eu vejo um mundo diferente, um mundo com amor e esperança. A todo instante a mídia global nos informa muito das coisas ruins que acontecem no mundo. De fato, isso ocorre e infelizmente sempre haverão noticias desse tipo por ai. Entretanto, o mundo é mais! O mundo é muito mais humano que desumano.
Quem é que não conhece pessoas que tiram o pouco que tem e partilham? Não somente isso! Eu sei que em minhas andanças encontrei muito mais pessoas dispostas a fazer o bem do que o contrário. Essas pessoas nunca me pediram nada em troca e sei que tenho muito mais a prender do que ensinar com tais pessoas. Infelizmente, nesse mundo a maldade ganham mais destaque do que a bondade, contudo, eu acredito em um mundo melhor e sempre irei acreditar no amor. Felizes aqueles que partilham a vida, esses sim vivem em paz.


Sidnei Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário